Entretenimento e Cultura

Mel Lisboa e Samara Felippo também estarão em “Os Dez Mandamentos”, próxima novela da Record

Atrizes vão integrar o elenco da novela bíblica "Os Dez Mandamentos", escrita por Vivian de Oliveira e dirigida por Alexandre Avancini, com estreia prevista para fevereiro de 2015

Atrizes estarão na primeira fase da novela Foto: Divulgação

Com um time de atores de ponta, “Os Dez Mandamentos”, próxima novela da Record, afina cada vez mais o seu elenco. Dessa vez, as atrizes Mel Lisboa e Samara Felippo também foram confirmadas no folhetim.

Segundo o colunista Flávio Ricco, durante cinco capítulos, Mel viverá a personagem Henutmire, que depois será da Vera Zimmerman, na segunda fase da novela.

Já Samara Felippo participará de cerca de cinco capítulos da primeira fase como a personagem Joquebede, mãe de Moisés, que posteriormente será interpretado por Guilherme Winter.

Outro nome que recentemente foi confirmado no elenco da novela é o de Marco Antônio Gimenez, irmão da apresentadora Luciana Gimenez. A novela terá gravações internacionais, com filmagens em países como Egito e Chile.

Com previsão de estreia para o ano que vem, "Os Dez Mandamentos" conta com elenco de peso. Dentre eles Angelina Muniz, Erich Pelitz, Juliana Didone, Kiko Pissolato, Larissa Maciel, Lisandra Souto, Luciano Szafir, Marcela Barrozo, , Pérola Faria, Petrônio Gontijo, Roger Gobeth, Vera Zimmermann e Zécarlos Machado.

Pontos moeda