Entretenimento e Cultura

Xuxa assina com a Record e fãs capixabas comemoram retorno da apresentadora à TV

Fãs acompanharam pela TV chegada da apresentadora à Rede Record. Alguns se emocionaram e outros torcem para que a rainha seja feliz na nova emissora

Da esquerda para direita Aline Dias, Gabriel com a Xuxa e Dan e sua homenagem à apresentadora. Foto: Divulgação

Foi com muita empolgação que os fãs capixabas da apresentadora Xuxa Meneghel receberam a notícia de que a eterna Rainha dos Baixinhos é a nova contratada da Rede Record. O contrato com a emissora foi assinado nesta quinta-feira. 

Os fãs acompanharam atentos a transmissão da chegada da apresentadora à sede da Record, em São Paulo, durante o Programa da Tarde. Larissa Meirelles não conteve as lágrimas e chorou ao ver a apresentadora na TV.

“Eu chorava quando ela ia embora na nave quando era criança, sou fã desde que nasci. Minha mãe gravava em fitas K7 para colocar depois que acabava o programa”, contou a advogada.

Outra fã é a escritora Aline Dias, que foi ao programa Xuxa Park, quando tinha 12 anos, e até ganhou um jogo no programa.

“A Xuxa é tipo uma instituição. Não importa em qual canal ela está, ela é a Xuxa”, enfatizou Aline. A escritora inclusive cita a Xuxa no seu próximo livro. 

O ex-presidente do fã clube nacional da Xuxa mora no Estado e acompanhou a carreira dela desde 1983. Gabriel Gomes é um apaixonado pela rainha. “Depois de muitos anos eu me emocionei na frente da TV hoje pela manhã quando estavam falando dela na Record”. Para o fã que hoje é jornalista, esse é um novo ciclo que se abre na vida da apresentadora. “Ela vai poder desenvolver outras coisas e mostrar o trabalho dela”, destacou.

E fã que é fã mesmo não poderia deixar de ter na pele uma homenagem para a rainha. Dan Fassarella acompanhou Xuxa desde criança e decidiu fazer uma homenagem há três anos quando tatuou no braço a famosa Nave da Xuxa. “Eu já conversei com ela por telefone, e quase morri quando vi que ela publicou no instagram dela minha foto mostrando a tatuagem”, falou.

A ida da rainha para a Record agradou em cheio os fãs que estavam órfãos da Xuxa, que ficou afastada da TV há alguns meses. “Ela tem que entrar de cabeça erguida, eu torço muito e ela vai ter o lugar que merece, porque ela manda muito bem”, afirmou Dan. 

Xuxa trocou as fotos de perfil de suas contas no Facebook e no Twitter. Nas redes sociais, Xuxa compartilhou com os fãs seus primeiros momentos na nova emissora.

Aglomerados na porta da emissora em São Paulo, vários fãs da apresentadora saíram dos mais diversos estados brasileiros para demonstrar o carinho pela “Rainha dos Baixinhos”. Para começar sua nova fase na TV com o pé direito, a loira teve direito até a um tapete vermelho em sua recepção.

“É uma alegria ouvir vocês, essa alegria. Esse namoro dura um ano e meio, dois anos. Sou turrona para mudar as coisas e estou aqui porque eu te conheci, Marcelo. Fui muito feliz na Manchete, na rede Globo e tenho certeza que serei muito feliz na Record”, declarou Xuxa, que assinou um contrato de três anos, com vários projetos de programas. Ela foi aplaudida e ovacionada pela platéia presente.

Programa será inspirado em atração de apresentadora americana

Xuxa deve comandar seu programa do RecNov, estúdios da Record no Rio de Janeiro. Atualmente, o complexo recebe apenas as gravações das novelas do canal. 

Segundo informa o colunista Flávio Ricco, Xuxa terá na Record uma atração nos moldes do programa de Ellen DeGeneres. A humorista americana apresenta um talk-show na NBC que reúne pessoas famosas e anônimas, além de quadros humorísticos.

Pontos moeda