Entretenimento e Cultura

Xuxa Meneghel assina oficialmente seu contrato de três anos com a Record

Assinatura foi transmitida ao vivo pelo “Programa da Tarde” e foi o assunto mais comentado das redes sociais. A loira pode comandar dois programas

Xuxa é a nova contratada da Record Foto: Reprodução

Após muitas especulações, agora é oficial: a apresentadora Xuxa Meneghel assinou seu contrato com a TV Record na tarde desta quinta-feira (05). O Vice-Presidente Artístico e de Programação, Marcelo Silva e Celso Teixeira, da imprensa da emissora, receberam a apresentadora em um estúdio com platéia composta por fãs e apresentadores da casa.

O momento foi tratado como um momento histórico da televisão brasileira, já que a apresentadora deixou a Globo após quase 30 anos de casa.

Xuxa trocou as fotos de perfil de suas contas no Facebook e no Twitter. Nas redes sociais, Xuxa compartilhou com os fãs seus primeiros momentos na nova emissora.

Aglomerados na porta da emissora em São Paulo, vários fãs da apresentadora saíram dos mais diversos estados brasileiros para demonstrar o carinho pela “Rainha dos Baixinhos”. Para começar sua nova fase na TV com o pé direito, a loira teve direito até a um tapete vermelho em sua recepção.

“É uma alegria ouvir vocês, essa alegria. Esse namoro dura um ano e meio, dois anos. Sou turrona para mudar as coisas e estou aqui porque eu te conheci, Marcelo. Fui muito feliz na Manchete, na rede Globo e tenho certeza que serei muito feliz na Record”, declarou Xuxa, que assinou um contrato de três anos, com vários projetos de programas. Ela foi aplaudida e ovacionada pela platéia presente.

 

Programa será inspirado em atração de apresentadora americana

Xuxa deve comandar seu programa do RecNov, estúdios da Record no Rio de Janeiro. Atualmente, o complexo recebe apenas as gravações das novelas do canal. 

Segundo informa o colunista Flávio Ricco, Xuxa terá na Record uma atração nos moldes do programa de Ellen DeGeneres. A humorista americana apresenta um talk-show na NBC que reúne pessoas famosas e anônimas, além de quadros humorísticos.

Pontos moeda