Entretenimento e Cultura

Estreia de A Fazenda 8 vai ter prova ao vivo. Confira os detalhes!

Três participantes já foram revelados no programa Xuxa Meneghel na última segunda-feira (21): Mara Maravilha, o ex-jogador Amaral e Rayanne Morais

Roberto Justus estreia a nova temporada de A Fazenda Foto: R7

Faltam poucas horas para o público conhecer os 16 participantes da oitava edição de A Fazenda. Sob o comando de Roberto Justus, o reality show rural estreia nesta quarta-feira (23), a partir das 22h15, logo após o Jornal da Rede Record.

Três participantes foram revelados no programa Xuxa Meneghel na última segunda-feira (21): Mara Maravilha, o ex-jogador Amaral e Rayanne Morais, ex-mulher do cantor Latino. Os demais participantes terão a identidade revelada nesta noite.

Estreia bombástica

Logo na estreia, o público vai se deparar com uma prova ao vivo! Rodrigo Carelli, diretor da atração, revelou que a prova já vai acirrar os ânimos entre os participantes:

"Já começa com uma dinâmica bem importante para o jogo, com prova ao vivo, com o Roberto Justus comandando a disputa. A partir daí, os conflitos já vão naturalmente começar".

Os participantes foram para a fazenda, localizada em Itu, interior de São Paulo, no começo da tarde de terça-feira (22). Carreli contou que a primeira semana de competição será diferente das edições anteriores.

"A primeira semana vai ser atípica. Vamos ter uma Prova da Chave ao vivo, na quinta-feira (24). Normalmente, a Prova da Chave vai ser gravada e exibida toda a sexta-feira à noite. As festas continuam sendo exibidas aos sábados. Na terça-feira seguinte, teremos a votação entre eles, quando vão entrar novidades da Arca. Na quarta-feira, tem a Prova do Fazendeiro e, na quinta-feira, acontece a eliminação".

Interatividade

O público vai participar do jogo e terá papel decisivo em vários momentos! Bruna Calmon ficará responsável por comandar as provas de merchandising. Já Gianne Albertoni vai apresentar a versão online do programa no R7.

Apresentador no clima de A Fazenda

Durante encontro com jornalistas realizado na quinta-feira (17), Roberto Justus afirmou possuir intimidade com o universo rural.

"Falam muito da roupa, do jeito... Já falei várias vezes: eu não nasci de terno e nem durmo de terno. Uso terno para trabalhar e uso normalmente quando vou ao cinema, a um teatro, a um jantar. Talvez usou um pouco menos as botas. Os mocassins estão todos aposentados a partir de agora. Fora que eu tenho uma fazenda minha perto da que é da Rede Record há 25 anos. Então, não é um ambiente totalmente distante para mim. Tem animais, eu adoro o campo e sempre gostei. Gosto até mais do que praia. Estou em um ambiente que não estou tão estranho a ele. Apresentar o programa vai ser incrível, tomara que vocês e o público gostem".

Com informações do R7.

Pontos moeda