Entretenimento e Cultura

Dê o seu voto e ajude a escolher a Família Real do Carnaval Capixaba 2016

Nove candidatos chegaram à grande final. Fique atento, só é possível votar uma vez, por hora, por computador. Também não é possível saber o resultado parcial da votação

Após passarem por cinco eliminatórias, os finalistas da Família Real do Carnaval Capixaba agora estão nas mãos dos leitores do jornal online Folha Vitória. Isso porque já teve início a votação popular para definir quem será o rei momo, a rainha e a princesa do Carnaval 2016.

Nove candidatos chegaram à grande final: Aline Pereira, da Mocidade Unida da Glória (MUG); Anatália da Silva Lima, da Imperatriz do Forte; Arthur Viguini Astori, da Independentes de Boa Vista; Ise Araújo, da Unidos de Jucutuquara; Izadora Lustosa, da MUG; Luiz Guilherme Monteiro, da Jucutuquara; Luiza Abreu Fidelis, da MUG; Marcos Aurélio de Moraes, da Unidos da Piedade; e Raquel Rios, da Jucutuquara.

Para votar, basta acessar o hotsite de Carnaval do Folha Vitória, e clicar no link "Eleição da Corte". Fique atento, só é possível votar uma vez por hora por computador. Também não é possível saber o resultado parcial da votação. É votar e torcer!

Você pode votar até o dia 30 de dezembro. O resultado final será divulgado no Folha Vitória em janeiro.

Clique aqui para votar no Rei Momo 

Clique aqui para votar na Rainha e Princesa 

Pontos moeda