Entretenimento e Cultura

Compartilhe sua alegria com o Folha Vitória

Faça parte do bloco do Folha Vitória e compartilhe fotos da sua folia. As fotos com as hashtags serão publicadas direto na página especial de carnaval do jornal online!

Com o objetivo de levar todas as informações do sambão do povo e das escolas de samba que fazem a alegria do Carnaval de Vitória, o jornal online Folha Vitória criou uma página especial de carnaval. Lá o folião pode encontrar os detalhes de cada agremiação e as novidades da festa antes, durante e depois dos desfiles.

E quem gosta de pular a festa do momo não podia ficar de fora dessa programação exclusiva. O folião pode participar e marcar presença na página seja com a sua turma e aquela fantasia criativa ou com uma foto que relembre um carnaval que ficou na memória!

Para mandar a foto da sua fantasia, da sua galera ou botar o seu bloco na rua e na página do Folha, publique sua foto no Instagram ou no Twitter com a hashtag #MinhaFolia.

Agora, se você quer mostrar aquele carnaval de marchinha ou a matinê no clube que não volta mais, poste a foto no Instagram ou Twitter com a hashtag #CarnavalDaMinhaVida. Vem com a gente!

Esse sem dúvida foi um carnaval que marcou época ´para a Mocidade da Praia. E para você? Use a hashtag #CarnavalDaMinhaVida Foto: Divulgação
Pontos moeda