Esportes

Com sete gols, Castelo arrasa o Vitória e deixa a lanterna

A equipe massacrou o Vitória com o placar de 7 a 3, conquistando a primeira vitória na competição. Este foi o maior resultado da Copa ES 2014, sendo dez gols em uma partida

O Vitória foi derrotado pelo Castelo Foto: Divulgação/Vitória

A surpresa da rodada ficou por conta do Castelo. A equipe massacrou o Vitória com o placar de 7 a 3, conquistando a primeira vitória na competição. Este foi o maior resultado da Copa ES 2014, sendo dez gols em uma partida.

O primeiro gol da grande vitória do Castelo veio com Dedé, aos 15 minutos da primeira etapa do jogo. Aos 20, Jimmy aumentou, deixando o placar em 2 a 0. David Jardim ampliou o placar para o alvinegro, já deixando um clima de goleada na partida. Aos 26 minutos o Vitória desconta, após cobrança de pênalti de Hércules. Alcançando os 34 minutos do primeiro tempo, o lateral-direito Netinho, foi presenteado com um belíssimo gol olímpico, mantendo o Castelo na frente. Ainda no primeiro tempo, aos 38, coube mais um gol. O atacante Kiki diminuiu para o alvianil, deixando em 4 a 2.

Mais quatro gols fecharam a partida. O Castelo foi quem chegou na frente, fazendo o quinto gol aos 7 minutos, com Netinho. Aos 23, Dedé entra em ação novamente, e deixa o placar em 6 a 2 para o alvinegro. Denner, do Castelo, marcou o sétimo aos 45 minutos, piorando a situação do Vitória, que marcou o último gol aos 47, finalizando a partida.

Ainda pela sexta rodada, Tupy e São Mateus se enfrentam neste domingo (14), às 10h30, no Estádio Gil Bernardes.

Sexta rodada

A Desportiva Ferroviária foi derrotada pelo Atlético-ES, por 2 a 0. O jogo, que marcou o returno da Copa Espírito Santo, poderia deixar a Locomotiva Grená ainda mais perto da classificação, mas com a derrota, a Tiva terá que esperar um pouco mais pela vaga na próxima fase da competição.

Sexta rodada

Domingo 14/09

10h30 – Tupy x São Mateus

Pontos moeda