Esportes

Sport-ES faz primeiro jogo no Capixabão contra a equipe do Linhares

O desafio do Tigre será contra a equipe do Linhares, que perdeu o jogo de estreia para o Rio Branco, por 1 a 0, e amarga a última colocação na Chave Norte da competição

Sport-ES treina para enfrentar o Linhares no próximo sábado (13) Foto: Reprodução Facebook

Após uma pausa para o Carnaval, o Capixabão volta com tudo no próximo sábado (13). Sabendo disso, a equipe do Sport-ES se prepara para realizar o seu primeiro jogo na competição. O desafio será contra a equipe do Linhares, que perdeu o seu jogo de estreia para o Rio Brancopor 1 a 0, e amarga a última colocação na Chave Norte da competição. A partida acontecerá no Estádio Joaquim Calmon, no município de Linhares, às 16 horas.

O Sport-ES teve alguns resultados não muito animadores, que foram as derrotas para Audax-SP e Guarani. O técnico do tigre, Pedro Artur Lemos, garante que os resultados pouco importaram, e o principal foi saber que a equipe melhorou após as derrotas e treinaram bem, mostrando que tem qualidade.

"Vamos em busca do resultado que nos interessa, mesmo sabendo do favoritismo do Linhares pelo conjunto. A preparação que fizemos foi boa. Futebol capixaba é igual ao futebol japonês e qualquer futebol no mundo todo, a dificuldade é a mesma. Meu time vai jogar pra frente, precisamos da vitória e vamos em busca dela", afirmou Pedro sobre o confronto com a equipe do Linhares que acontece no próximo sábado.

Apesar de fazer uma boa atuação, o Linhares foi derrotado pelo Rio Branco no primeiro jogo do campeonato. Tendo em vista o mau resultado, a equipe da Coruja Azul vai a campo contra o Sport-ES para não cometer os mesmos erros que teve diante do capa-preta e conseguir a primeira vitória no Capixabão.

Pontos moeda