Games

Novo jogo do diretor de Dragon Age revela teaser de RPG no UE5

Yellow Brick Games, liderado pelo ex-diretor da trilogia Dragon Age, prepara-se para anunciar seu aguardado jogo de estreia.

Rômulo Justen

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução/Youtube/yellowbrickgames_qc

O estúdio canadense Yellow Brick Games, fundado no outono de 2020 pelo ex-diretor da trilogia Dragon Age, Mike Laidlaw, e veteranos da Ubisoft, está se preparando para o anúncio de seu primeiro jogo.

Em parceria com a Private Division, Yellow Brick Games estava previsto para ter seu primeiro jogo publicado pela divisão da Take-Two Interactive. No entanto, o estúdio optou por publicar o jogo por conta própria, uma decisão chamada por Laidlaw de “um salto de fé em um período turbulento para a indústria”.

A apresentação oficial do jogo está marcada para a próxima semana, em 2 de abril. Confira o teaser abaixo:

LEIA TAMBÉM ► LoL + Valorant? Marvel Rivals é anunciado com teste Alfa no PC em maio

O teaser de 23 segundos revela um jogo de ação e aventura de RPG de fantasia previsto para 2025, desenvolvido no Unreal Engine 5.

“Nossa equipe trabalhou arduamente por anos e mal podemos esperar para mostrar nosso projeto de estreia para o mundo. Este é um evento importante para nós e o primeiro passo em uma jornada que esperamos ser longa e frutífera para a empresa.”, diz Laidlaw.
Foto: Reprodução/Youtube/yellowbrickgames_qc

O jogo promete uma abordagem fresca em um gênero familiar, ambientado em um universo completamente novo e desenvolvido no Unreal Engine 5.

LEIA TAMBÉM ► Confira as notícias mais atualizadas do universo gamer no GAMES FOLHA VITÓRIA

►►► Hello, stay a while and listen! Quer receber notícias sobre o UNIVERSO GAMER diretamente no seu WHATSAPP gratuitamente? Clique AQUI e participe de nosso canal exclusivo de notícias do GAMES FOLHA VITÓRIA!

Pontos moeda