Geral

Marido de mulher que teve o couro cabeludo arrancado é ouvido pela polícia

Única imagem da vítima é no momento que foi atropelada por carreta Foto: TV Vitória

O delegado titular da Delegacia de Polícia de Santa Maria de Jetibá, Tadeu Carvalho de Menezes, informou que, segundo informações de investigadores, o marido da mulher que teve praticamente todo o couro cabeludo arrancado após ser arrastada por um caminhão na última quarta-feira (21), foi ouvido sobre o caso.

Segundo o companheiro, Karina dos Anjos, 33, costuma beber muito todas as noites. Os dois trabalham no bar que pertence ao casal e que fica próximo ao posto de gasolina onde aconteceu o acidente.

O marido afirmou que no momento do acidente, a vítima estava embriagada. O homem disse ainda que, antes do episódio, a esposa teria dito que precisava dar um telefonema e teria saído em busca de um local com melhor sinal para o celular.  

Na gravação, é possível notar a mulher parada em frente ao caminhão por cerca de dez minutos, logo após a vítima cai e o motorista sai do local. A polícia acredita que o motorista não tenha visto Karina, pois a mulher estava em um “ponto cego” para o condutor. O delegado pede para que o caminhoneiro se apresente para prestar depoimento. Quem souber informações sobre o paradeiro do motorista pode ligar para o disque-denúncia 181.

Entenda o caso
Uma mulher de 33 anos foi levada para um hospital com praticamente todo o couro cabeludo arrancado. O caso aconteceu em Santa Maria de Jetibá. Alguns moradores da região acreditam que ela foi agredida pelo companheiro, mas as únicas imagens do crime são da vítima sendo atropelada por um caminhão.

Pontos moeda