Geral

Paul McCartney chega ao Estado e causa correria entre os fãs no aeroporto de Vitória

O cantor Paul McCartney deixou a aeronave por volta das 11h30 e seguiu de carro para o hotel onde ficará hospedado em Vitória. Os fãs lotaram o saguão do aeroporto

O astro internacional pousou no aeroporto de Vitória pouco antes do meio-dia e acenou para os fãs Foto: Divulgação/ Katia Chagas/WhatsApp

O cantor Paul McCartney desembarcou no aeroporto de Vitória na manhã deste domingo (9) para o show que fará nesta segunda-feira (10), no estádio Kleber Andrade, em Cariacica. Vários fãs do ex-beatle estiveram no saguão do terminal, mas só conseguiram vê-lo de longe na pista de desembarque. 

Paul deixou a aeronave por volta das 11h30 e seguiu de carro para o hotel onde ficará hospedado em Vitória. O automóvel, no entanto, chegou a ser cercado pelo público na saída do aeroporto. 

O cantor foi escoltado pelos agentes da Guarda Municipal de Trânsito e também por homens da Polícia Militar. Paul mostrou simpatia e chegou a acenar para alguns fãs, que foram ao delírio. 

Entre os fãs que foram até ao aeroporto estava o pintor José Simonelli Vasconcelos, o "Zé Stone", de 64 anos. Ele contou que acompanha o ídolo desde criança e foi receber Paul com uma camisa do astro e, claro, não vai perder o show desta segunda-feira. 

O cantor deixou a pista do aeroporto em um carro. Na saída foi cercado por fãs. Foto: Divulgação ​

Outra que também acompanhou a chegada de Paul foi a estudante Ohanna Frauches, de 21 anos. A paixão pelo ex-beatle começou desde cedo, já que sua mãe sempre ouvia suas músicas. Com cartaz na mão, ela não escondia a felicidade de poder ver o artista de perto.

Previsão de chuva

O show do ex-Beatle Paul McCartney pode acontecer debaixo de chuva. A informação é do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper). Os termômetros também vão cair e, na Grande Vitória, não deve ultrapassar os 28º C. A mínima prevista é de 18º C.

Pontos moeda