Geral

Adolescente que desapareceu a caminho da escola é encontrada em Cariacica

Segundo Sueli, Sthefani estava com uma amiga, uma adolescente de 13 anos. Assustada com a aparência física da filha, a mulher pretende levar a jovem para realizar exames clínicos

Sthefani foi encontrada pelo pai Foto: TV Vitória

A adolescente Sthefani de Souza Alves, de 14 anos, que desapareceu na última terça-feira (9), quando seguia para a escola, no bairro Ulisses Guimarães, em Vitória, foi localizada pelo pai, na manhã desta quarta-feira (17). De acordo com a mãe da jovem, Sueli Alves de Oliveira, a menina foi encontrada em Cariacica.

“O pai passou por ela em Cariacica, em uma estrada. Ele me ligou e eu fui buscá-la”, contou.

Segundo Sueli, Sthefani estava com uma amiga, uma adolescente de 13 anos. Assustada com a aparência física da filha, a mulher pretende levar a jovem para realizar exames clínicos.

“ Ela está muito magra. Quero que ela faça exames para saber se usou drogas, se manteve relações sexuais. Vou buscar um documento e levá-la ao hospital”, disse.

Para a mãe, Sthefani disse que durante os dias de desaparecimento passeou por ruas e terminais da Grande Vitória. Aliviada com o reencontro, a mãe da menor pretende esquecer os dias de sofrimento e ter um Natal de alegria ao lado da filha.

Pontos moeda