Geral

Mesmo apoiando paralisação, bancos funcionam normalmente na Grande Vitória

Apesar de manifestar publicamente o apoio à paralisação nacional, os bancários do Espírito Santo não suspenderam suas atividades. Horário de funcionamento segue normal

Bancários capixabas são contra o Projeto de Lei 4330 Foto: Reprodução Facebook

A Central Única dos Trabalhadores (CUT) e alguns dos principais sindicatos do país realizam na manhã desta quarta-feira (15) protestos contra o projeto de terceirização. No Espírito Santo, o ato interditou vias e impossibilitou a circulação dos coletivos

Apesar de manifestar publicamente o apoio à paralisação nacional, os bancários do Espírito Santo não suspenderam suas atividades. De acordo com o Sindicato dos Bancários do Espírito Santo (Sindibancários), os bancos funcionarão normalmente durante todo o dia, das 10h às 16 horas. 

Na última terça-feira (14), durante assembleia na sede do Sindicato, os bancários capixabas referendaram a adesão ao Dia Nacional de Paralisação . As ações no Espírito Santo estão sendo articuladas pelo Fórum Campo Cidade, que reúne centrais sindicais como Intersindical, CUT, CSP Conlutas e movimentos sociais.

Entenda
Sindicalistas impediram a saída de ônibus em alguns terminais e garagens da Grande Vitória desde a madrugada desta quarta-feira (15), e bloquearam as principais entradas da capital capixaba em protesto contra a aprovação da Lei da Terceirização na Câmara dos Deputados. A manifestação é nacional e faz parte do Dia Nacional de Paralisação realizado por centrais sindicais. Confira a galeria de fotos!

Pontos moeda