Geral

Morre homem que caiu do quarto andar de prédio em Vitória

Eduardo Luiz dos Santos, 33 anos, se desequilibrou e acabou caindo do terraço de um prédio, no bairro Bento Ferreira, em Vitória, na quarta-feira

O trabalhador caiu do quarto andar e morreu após ser levado para o hospital. Foto: Reprodução/TV Vitória

O homem que caiu do quarto andar de um prédio em Vitória morreu ainda na noite da última quarta-feira, em Vitória. A informação foi confirmada pela Secretaria Estadual de Saúde. O acidente aconteceu quando a vítima estava fazendo reparos no terraço do edifício. 

Eduardo Luiz dos Santos, 33 anos, se desequilibrou e acabou caindo do terraço de um prédio, no bairro Bento Ferreira, em Vitória, no início da noite da quarta-feira (29). A vítima mexia na parte elétrica do edifício. Segundo os Bombeiros,ele não utilizava equipamentos de segurança.

O funcionário caiu no terreno de um prédio vizinho e ficou preso entre as calhas. O Corpo de Bombeiros teve dificuldades no resgate. O rapaz, depois de socorrido, foi levado para o Hospital São Lucas, também em Vitória.

De acordo com o tenente Cavacini, a vítima estava no terraço fazendo a troca de uma lâmpada. "Tinha mais um rapaz com ele que falou que na hora que ele estava trocando a lâmpada, por algum motivo, ele perdeu o equilíbrio e caiu. Quando ele caiu, chegou a esbarrar no andar de baixo, quebrando uma janela, até cair em um terreno”, contou.

Pontos moeda