Geral

Cristiano Araujo estava agitado após acidente, diz policial. Veja fotos!

O acidente aconteceu na madrugada desta quarta-feira (24) no interior de Goiás, mas a morte do artista só foi confirmada às 8h30. A namorada do cantor morreu no local

Cristiano foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos Foto: Leitor | WhatsApp Folha Vitória

Um dos policiais que participou do resgate do cantor sertanejo Cristiano Araujo e dos outros ocupantes do veículo, em entrevista ao programa Hoje em Dia, da Rede Record, contou que após o acidente ele estava muito agitado. Segundo o policial, quando a equipe chegou o cantor já estava deitado do lado de fora do veículo. 

Veja as fotos do acidente!

“Ele tentava se levantar e estava bastante agitado, mas estava consciente. Provavelmente ao ver a namorada, ali perto e morta, a agitação tenha aumentado”, destacou o policial.

O acidente aconteceu no interior de Goiás Foto: Leitor | WhatsApp Folha Vitória

O acidente aconteceu na madrugada desta quarta-feira (24) no interior de Goiás, mas a morte do artista só foi confirmada às 8h30. Ele se apresentou, na noite da última terça-feira (23), em uma festa junina na cidade de Itumbiara. Após o show, ele decidiu viajar de carro com a namorada, Allana Moraes. O segurança, Ronaldo Ribeiro, era quem dirigia o veículo. O empresário Victor Leonardo também acompanhava o grupo.

Allana morreu no local. Os outros dois passageiros ficaram feridos e foram socorridos para hospitais da região. 

Cristiano sofreu três paradas cardíacas dentro da ambulância do Corpo de Bombeiros, foi reanimado e transferido de helicóptero para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), mas chegou morto na unidade.

Pontos moeda