Geral

Jovem morta em acidente em Pinheiros sonhou com tragédia um mês antes

Larissa Souza da Silva revelou para amigos, em um grupo de WhatsApp, ter sonhado com um acidente no qual ela morria e via muitas pessoas chorando a sua perda

Larissa contou a amigos, em um grupo de WhatsApp, que sonhou ter morrido em um acidente Foto: Reprodução Facebook

Uma das vítimas que morreram em um grave acidente na noite de sábado (1º), em Pinheiros, no norte do Estado, a jovem Larissa Souza da Silva revelou para amigos, pouco mais de um mês antes da tragédia, ter sonhado com um acidente no qual ela morria e via muitas pessoas chorando a sua perda. O acidente deste sábado matou duas pessoas - entre elas Larissa - e deixou outras duas gravemente feridas.

A revelação foi feita no mês de junho, em um grupo de WhatsApp que Larissa mantinha com amigos. Segundo a mensagem enviada pela jovem, o acidente do sonho também aconteceu no momento em que ela seguia para uma festa.

De acordo com o relato de Larissa, no sonho ela foi a única vítima do acidente. "Meu pescoço quebrou e cortou a metade da cabeça. E meus olhos ficaram roxos. Olhei no espelho e via minha cabeça de sangue", contou na mensagem.

A jovem relatou ainda ter visto, no sonho, parentes e amigos chorando em seu velório e deixando mensagens em seu perfil no Facebook. "Minha mãe ia no caixão, chorava muito mesmo. Postaram no 'Face', só via publicação das pessoas. Mesmo morta, eu pensava que estava viva e via aquelas pessoas chorando por mim", escreveu.

Larissa contou ter sonhado com sua morte pouco mais de um mês antes da tragédia ocorrida no sábado Foto: Reprodução

O acidente

Veículos pegaram fogo e ficaram destruídos após a batida Foto: Divulgação

Larissa foi uma das duas vítimas que morreram carbonizadas durante um acidente, ocorrido por volta das 18h30 de sábado, na estrada que liga Pinheiros a Nova Venécia. Ela estava com três amigos no momento da tragédia.

A outra vítima que morreu foi o motorista do carro de passeio, identificado como Jhonatas. O grupo seguia para uma festa em uma cidade vizinha.

De acordo com o Sargento Menegussi do Corpo de Bombeiros, responsável pela equipe que esteve no local do acidente, o motorista teria perdido o controle do veículo e batido de frente com um caminhão carregada com gado. 

Segundo Menegussi, o motorista do caminhão estava subindo a serra e o jovem do carro de passeio seguia no sentido contrário. Com o impacto, os dois veículos pegaram fogo.

Erick Rocha Coco e Jéferson Gomes dos Santos, que estavam no banco de trás, foram levados para um hospital público de Boa Esperança e, em seguida, encaminhados para o hospital Roberto Silvares, em São Mateus. Já o motorista do caminhão, João Elias Pesim, saiu ileso. 

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) informou, por meio de nota, que o estado de saúde dos dois jovens encaminhados para o hospital é estável.

Pontos moeda