Geral

Dia começa com chuva e temperaturas podem cair no ES. Veja a previsão!

Nesta quarta-feira (22), a chuva continua na faixa litorânea do Espírito Santo e as cidades capixabas que fazem divisa com Minas Gerais terão nebulosidade

A nova frente fria chega ao ES Foto: Reprodução

A quarta-feira (22) começou com chuva em todo o Espírito Santo e a nova frente fria avança de acordo com o Instituto Climatempo. A frente fria, que estava no Rio de Janeiro, chegou ao Espírito Santo e traz chuva fraca e diminuição das temperaturas.

Confira a previsão do tempo!

Nesta quarta-feira (22), a chuva continua na faixa litorânea do Espírito Santo e as cidades capixabas que fazem divisa com Minas Gerais vão ter nebulosidade. O sol volta aparecer e as temperaturas começam a subir a partir de sexta-feira (24).

Inverno

O inverno começou na última segunda-feira (20), às 19h34. A estação é conhecida pelas temperaturas amenas e diminuição nos índices de chuva, com noites mais longas que os dias. No Espírito Santo, os meses de julho, agosto e setembro são os mais secos e frios do ano.

As temperaturas máximas médias ficam em torno dos 24,0 ºC na Região Serrana e dos 27,0 ºC nas demais regiões. As temperaturas mínimas médias ficam em torno dos 13,0 ºC na região serrana e dos 17,0 ºC nas demais regiões.

Pontos moeda