Geral

Porteiro morto em desabamento em condomínio de luxo será enterrado em Cariacica

De acordo com a família, Dejair das Neves, de 47 anos, deverá ser sepultado à tarde no cemitério Cruzeiro do Sul, em Cariacica. Pela manhã, familiares acompanhavam trâmite de liberação do corpo

Corpo de Dejair foi liberado pela família, na manhã desta quarta-feira Foto: Reprodução

O porteiro Dejair das Neves, de 47 anos, será enterrado na tarde desta quarta-feira (20), no cemitério Cruzeiro do Sul, em Cariacica. O horário, no entanto, ainda está sendo definido pela família.

Na manhã desta quarta-feira, parentes de Dejair estiveram no Departamento Médico Legal (DML) de Vitória para liberar o corpo do porteiro. Ele morreu soterrado entre os escombros da área de lazer do condomínio Grand Parc Residencial Resort, na Enseada do Suá, em Vitória. 

Até as 10 horas desta quarta, o corpo continuava no DML, enquanto a família resolvia os últimos trâmites para que ele fosse liberado para sepultamento.

O corpo de Dejair foi retirado dos escombros do edifício na madrugada desta quarta-feira, quase oito horas após ser localizado. Por volta das 17h30 da tarde de terça-feira (19), o Corpo de Bombeiros encontrou o corpo da vítima através das imagens de videomonitoramento do residencial. Nelas, o porteiro caminha até a entrada principal do residencial até a estrutura cair.

De acordo com a família, Dejair trabalhava há aproximadamente dois anos no residencial, era casado e morava no bairro São Pedro. O porteiro deixa três filhos, sendo que uma está grávida. 

Pontos moeda