Geral

Estado de saúde de Audifax Barcelos é estabilizado, mas continua grave

Boletim médico mais recente foi divulgado às 18h30 deste domingo. Prefeito da Serra deu entrada no Hospital Metropolitano na última sexta com pneumonia bacteriana

Audifax segue internado na UTI do Hospital Metropolitano Foto: Reprodução

O prefeito da Serra, Audifax Barcelos (Rede), continua internado em estado grave no Hospital Metropolitano. No entanto, segundo boletim médico divulgado às 18h30 deste domingo (14), o quadro dele é estável.

Audifax deu entrada na unidade de saúde, na última sexta-feira (12), com um quadro de pneumonia bacteriana. Ele foi encaminhado direto para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), onde permanece internado. 

Além da pneumonia, o chefe do Executivo da Serra sofre com uma insuficiência respiratória aguda e choque séptico, que é quando a bactéria entra na corrente sanguínea e o paciente pode ter uma infecção generalizada.

Oração

Preocupados com o estado de saúde de Audifax Barcelos, familiares, amigos e moradores da Serra se reuniram, na tarde deste domingo, na porta do Hospital Metropolitano. O objetivo foi fazer uma corrente de oração em favor da saúde do prefeito.

A reunião teve início por volta das 16 horas. Após as orações, muitos permaneceram na unidade de saúde para acompanhar de perto o quadro de saúde do chefe do Executivo.

Pontos moeda