Geral

Willian e Fátima eram referência para casais e separação assusta, diz psicóloga capixaba

Pais dos trigêmeos Laura, Vinícius e Beatriz, 18 anos, os dois eram vistos como "casal modelo" não só pelos fãs, mas por muitas outras pessoas

Os dois anunciaram a separação na noite da última segunda-feira (29) Foto: ​Divulgação

Poucas separações ganharam tanta repercussão como a dos jornalistas William Bonner e Fátima Bernardes. O anúncio do fim do casamento de 26 anos, foi feito na noite da última segunda-feira (29) e caiu como uma bomba para os internautas. 

Pais dos trigêmeos Laura, Vinícius e Beatriz, de 18 anos, os dois eram vistos como "casal modelo" não só pelos fãs, mas por muitas outras pessoas que acreditavam que os dois eram "feitos um para o outro". 

Para a psicóloga clínica Danielle Guss, toda a repercussão da separação se deve ao fato dos dois terem se tornado uma referência no quesito casamento.  

"Na minha visão como profissional, as pessoas criam um ideal, um casal modelo e vivem nessa expectativa, mas isso não existe. Se não está legal, o casamento já não vai bem, não tem motivos para continuar com o relacionamento. Como eles eram referência, muitas pessoas ficaram frustradas mesmo quando souberam", explica. 

A psicóloga também afirma que o fato do casal já ter trabalhado junto por tanto tempo não significa um problema, já que é um critério que varia muito. Segundo ela, quando isso acontece os dois precisam avaliar se isso potencializa ou não a relação. 

Além dos inúmeros memes que surgiram nas redes sociais, boatos sobre um possível pivô da separação também apareceram. O nome não foi revelado, mas a especulação de que a responsável seria uma colega de trabalho de Bonner, ajudou a desvendar o mistério. 

Pontos moeda