Geral

Dom Décio recebe alta após passar por cirurgia em Colatina

O bispo emérito está de repouso e segue em observação ainda durante 15 dias, na residência do bispo diocesano, Dom Joaqum Wladimir Lopes Dias

O bispo passou por uma cirurgia no ombro direito na última sexta Foto: Divulgação

Após sofrer um acidente de carro no início do mês, o bispo emérito da Diocese de Colatina, dom Décio Sossai Zandonade, teve alta na tarde de domingo (18).

O bispo passou por uma cirurgia no ombro direito na última sexta-feira (16) e recebeu alta do Hospital Unimed Noroeste Capixaba, em Colatina. De acordo com Diocese do município, as visitas continuam suspensas para que ele descanse e se recupere nos próximos dias. 

>> Diocese e Vale discutem criação de viaduto após acidente com bispo em Colatina 

O bispo está de repouso e segue em observação ainda durante 15 dias, na residência do bispo diocesano, Dom Joaqum Wladimir Lopes Dias.

Acidente

Dom Décio sofreu um acidente na saída do Santuário Nossa Senhora da Saúde, em Ibiraçu, norte do Estado. De acordo com a Diocese de Colatina, ao tentar atravessar de carro a linha de ferro da Vale, ele foi atropelado por um trem e o automóvel onde ele estava foi jogado para fora da ferrovia.

Após o acidente, ele foi socorrido e levado para o Hospital São Camilo, em Aracruz, onde recebeu os primeiros socorros e passou por exames.

Pontos moeda