Polícia

Polícia descarta crime político na morte do motorista do prefeito de Viana

Antonio foi morto dentro da própria casa Foto: TV Vitória

O delegado que investiga a morte do motorista do prefeito de Viana descartou a possibilidade de que o crime seja de conotação política ou relacionamento ao tráfico de drogas. De acordo com a Polícia Civil, o caso ainda está sendo investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Viana.

Segundo a polícia, na noite da última segunda-feira (12), dois homens armados com uma espingarda calibre 12 e um revólver calibre 38 invadiram a residência onde Antonio Felix Araujo Filho, de 48 anos, estava com a esposa e os dois filhos.

Eles foram na direção de Antonio e atiraram várias vezes. Pelo menos quatro tiros atingiram a vítima. A esposa e os filhos do motorista não se feriram. A mulher de Antonio contou à polícia que ele implorou aos bandidos para que não fosse assassinado.

Familiares e amigos ainda tentam entender o motivo do crime. Uma amiga da família conta que Antonio era muito querido onde morava. “Era uma pessoa amiga, companheira, alegre, não fazia mal a ninguém. O vício dele era jogar bola no final de semana e depois ir para a casa e ficar com a família. Ele fazia tudo o que podia para ajudar as pessoas, não media esforços. Ele nunca teve inimizade com ninguém aqui no bairro”, conta.

Por meio da sua assessoria de imprensa, o prefeito informou que a prefeitura está prestando solidariedade à família e vai ajudar no que for necessário. Gilson Daniel disse ainda que confia no trabalho da polícia.

Pontos moeda