Polícia

Criança de seis anos vítima de estupro em Cariacica passa por cirurgia de reconstrução genital

Segundo uma tia da criança, o crime teria acontecido após a mãe da vítima sair de casa para levar o filho mais novo ao médico. A tia afirma que a criança foi estuprada neste período

A criança de seis anos passou por uma cirurgia de reconstrução genital Foto: Divulgação

A criança de seis anos que foi violentada sexualmente, dentro da própria residência, na última quarta-feira (23), no bairro Flexal II, em Cariacica, passou por uma cirurgia de reconstrução genital. O padrasto da vítima é o principal suspeito de ter cometido o crime.

Segundo uma tia da criança, que não quis se identificar, o crime teria acontecido após a mãe da vítima sair de casa para levar o filho mais novo ao médico. A criança ficou na casa junto com o padrasto, de 30 anos. A tia afirma que a criança foi estuprada neste período.

A menina foi levada ao posto de saúde da região, onde os médicos acionaram a polícia e o padrasto foi levado para o Departamento de Polícia Judiciária. A criança foi transferida para o Hospital Infantil de Vila Velha. De acordo com a  tia da vítima, o médico do DML, que atendeu a criança, ficou horrorizado com o estado da menina, que precisou passar por uma cirurgia.

Revoltada, a mulher disse que o acusado foi levado para a delegacia, mas que acabou liberado antes que o caso fosse esclarecido. Após a liberação, o homem fugiu.

Pontos moeda