Polícia

De novo: cabeça humana é encontrada na Avenida Beira Mar, em Vitória

A cabeça estava em avançado estado de decomposição, porém, militares abriram a hipótese do crânio ser do sexo feminino. Crânio pode ter relação com outras partes encontradas

A cabeça foi encontrada na Avenida Beira Mar, na Capital Foto: Aghata Avanza/Whatsapp Folha Vitória

Uma cabeça humana foi encontrada por equipes do Corpo de Bombeiros, na Avenida Beira Mar, em Vitória. A equipe encontrou a parte do corpo na manhã deste domingo (27). O crânio foi encontrado na altura do Terminal Dom Bosco, e durante os trabalhos dos bombeiros e Polícia Civil, o fato atraiu curiosos.

De acordo com militares que atenderam a ocorrência, uma pessoa estava passando pela Avenida Beira Mar quando avistou o que poderia ser uma cabeça humana. Há relatos de que urubus estavam no crânio. Após a chegada do Corpo de Bombeiros, foi constatado que a cabeça era humana.

A cabeça estava em avançado estado de decomposição, porém, militares abriram a hipótese do crânio ser do sexo feminino. Após a chegada dos bombeiros, a Polícia Civil foi chamada e peritos retiraram a cabeça que foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) de Vitória.

Crânio está em avançado estado de decomposição Foto: Aghata Avanza/Whatsapp Folha Vitória

Como ainda não há resultados dos exames legistas, não se pode confirmar que a cabeça seja do mesmo corpo de outros membros em que foram encontrados na última semana, em Vila Velha e na Capital. A polícia investiga, porém, pela quantidade de partes de corpos humanos encontradas, que seja um crime de esquartejamento de duas mulheres.

A cabeça será encaminhada para a perícia no Instituto Médico Legal (DML) de Vitória, onde médicos legistas realizarão exames para identificar a vítima.

Membros humanos encontrados na GV

Partes de corpos foram encontradas em pontos diferentes da Grande Vitória nos últimos dias. No último sábado (19), um braço foi encontrado no canal de São Torquato, em Vila Velha, na tarde desta sexta-feira

No dia 11, quatro pernas e um tronco foram localizados no bairro Jardim América, em Cariacica.

Pontos moeda