Polícia

Suposto pênis achado em maré assusta moradores de Vitória

O material foi retirado por policiais civis e levado para análise. De acordo com um médico legista, não se trata de um órgão humano e sim de vísceras de animal marinho

A Polícia Civil esteve no local onde o material foi encontrado Foto: Divulgação/Governo

Um suposto órgão genital masculino assustou os moradores da Ilha das Caieiras, em Vitória, na tarde da última quinta-feira (21). O suposto pênis estava na baía da região. Assustados, os moradores chamaram a polícia, que esteve no local e recolheu o material. 

Após um exame preliminar, a polícia afirmou que o suposto órgão não é parte de um corpo humano. De acordo com o exame, um médico legista da Polícia Civil do Estado suspeita que seja vísceras de um animal marinho.

De acordo com a Polícia Civil, não há aspecto de víscera humana no material, mas ele foi encaminhado para uma perícia, onde será constatada a suspeita.

Partes de corpo encontradas na GV

O susto ao encontrar uma suposta parte de corpo humano não aconteceu apenas com os moradores da Ilha das Caieiras. Em julho deste ano, diversos casos foram registrados na Grande Vitória.

No dia 11, quatro pernas e um tronco humano foram achadas em um valão no bairro Jardim América, em Cariacica. Já no dia 17, braços de uma mulher foram encontrados na baía de Vitória. Um deles possuía uma tatuagem com o nome “Tiago”. 

Outro braço foi encontrado no canal de São Torquato, em Vila Velha, no dia 19. E mais um caso de braço encontrado foi registrado no dia 23. Dessa vez foi em uma região conhecida como Catraieiros, em Vila Velha.  

Pontos moeda