Polícia

"Rei do Triângulo": vídeo flagra empresário "desfilando" antes de ser detido

Moradores do bairro que presenciavam o fato chegaram a discutir com a Guarda Municipal de Trânsito o motivo pelo policial não ter parado o carro. Confira o vídeo do flagrante

Moradores do bairro que presenciavam o fato chegaram a discutir com a Guarda Municipal Foto: TV Vitória

Um vídeo divulgado na internet mostra momentos antes do empresário João Pinto Barreto, de 50 anos, e o filho, Bruno Paixão Barreto, de 26, se envolverem em uma confusão e acabarem detidos, na noite do último domingo (12), no bairro Praia do Canto, em Vitória.

Com carros de luxo, no Triângulo das Bermudas, centro de lojas e bares do bairro, os envolvidos passam de carro exaltados com a cabeça do lado para fora do veículo, "desfilando" em uma rua.

Moradores do bairro que presenciavam o fato chegaram a discutir com a Guarda Municipal de Trânsito o motivo pelo policial não ter parado o carro.

Em nota, a Polícia Civil informou que João Pinto Barreto, de 54 anos, foi autuado por dirigir com carteira de habilitação suspensa, resistência e desacato. Já Bruno Paixão Barreto, de 26 anos, foi autuado por dirigir com carteira de habilitação suspensa e resistência. Os dois efetuaram o pagamento da fiança no valor de R$ 14,5 mil e foram liberados. O caso foi encerrado pela PC e agora cabe à Justiça determinar a pena aos suspeitos.

Confira o vídeo:

Pontos moeda