Polícia

“Mexeu com um, mexeu com todos", diz policial que participa de vigília na casa de PM ameaçado

Morador antigo do bairro, Thiago resolveu não abandonar a casa onde sempre viveu, mesmo depois das tentativas de coação. Segundo ele, a rotina continua a mesma

Policial afirma: mexeu com um, mexeu com todos. Foto: TV Vitória

A escolta em frente à residência do policial militar ameaçado de morte continua sendo feita durante as madrugadas. Desde o último domingo (16), após um tiroteio no bairro Santa Rita, em Vila Velha, o soldado vem recebendo ameaças de morte.

Além de colegas de farda, diversos profissionais da segurança pública se solidarizaram com o amigo, e participam da “vigília solidária”. De acordo com o militar Thiago, a atitude mostra a união da categoria. “Mexeu com um, mexeu com todos. Se tiver disposição, é só partir. Estamos aqui”, afirmou. 

Morador antigo do bairro, o soldado resolveu não abandonar a casa onde sempre viveu, mesmo depois das tentativas de coação. Segundo ele, a rotina continua a mesma, e ele só não fica junto aos colegas quando está na escala de trabalho.

O policiamento na região da Grande Santa Rita foi reforçado. Vários crimes foram registrados no local recentemente. Os profissionais de segurança pretendem continuar a vigília na casa do soldado e garantem que a rotina do morador de bem não foi alterada.

Pontos moeda