Polícia

Polícia busca imagens de suspeito para desvendar caso de jovem desaparecida em Cariacica

De acordo com o delegado que investiga o caso, uma folha de caderno pode ser um dos "documentos" para dar início e ajudar nas investigações do crime

O corpo de Jéssica foi encontrado em uma mata Foto: Reprodução Facebook

A morte da jovem capixaba Jéssica de Oliveira, de 19 anos, está sendo investigada pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Mulher (DHPM). Ela desapareceu no dia 29 de novembro. No último domingo (07), um corpo em estado de decomposição foi encontrado em uma mata, no bairro Cangaíba, em Cariacica. A família afirma que o corpo é mesmo de Jéssica. No entanto,a polícia ainda não confirmou o reconhecimento,.

O delegado Adroaldo Lopes Rodrigues, chefe da DHPM, recebeu um Boletim de Ocorrência e uma folha de caderno rabiscado com alguns nomes e telefones, que seriam os "documentos" para dar início às investigações do crime. Ele determinou que a equipe busque imagens de câmeras de segurança que possam ajudar na identificação do motociclista que teria dado carona à jovem no dia do desaparecimento. 

A família de Jéssica afirma que fez de tudo para localizar as duas mulheres que estavam com a vítima, em uma festa no bairro Flexal: uma babá, de 24 anos, e uma adolescente de 15 anos. 

O corpo da jovem encontrada morta em Cariacica continua no Departamento Médico Legal (DML) e só será liberado após resultado do exame de DNA, que pode levar 15 dias para ficar pronto.

Desaparecimento

Jéssica desapareceu após sair com duas amigas para uma festa, no bairro Flexal, em Cariacica. As amigas que estavam com a jovem no dia do desaparecimento contaram versões diferentes para a polícia, e segundo a família de Jéssica, elas estariam mentindo.

A vítima era atendente de uma lanchonete do Terminal de Itacibá, também em Cariacica, e deixou uma filha de apenas um ano.

Pontos moeda