Polícia

Suspeito de estupro coletivo de duas meninas é encontrado em Domingos Martins

Suspeito acusado do estupro coletivo de duas meninas que aconteceu, em Vila Velha foi encontrado em Domingos Martins. O rapaz estava na casa de um primo que mora na região

Cinco suspeitos já foram presos Foto: Marcelo Rosa Foto: TV Vitória

Mais um suspeito acusado do estupro coletivo de duas meninas que aconteceu, em Vila Velha na quinta-feira (01), foi encontrado em Domingos Martins. O rapaz estava na casa de um primo que mora na região, contou o soldado Ribeiro, da 6ª Companhia Independente de Domingos Martins. 

O suspeito foi detido dentro de asa após uma denúncia anônima chegar até a policia em Domingos Martins. “Ele não reagiu quando a guarnição chegou no local e confirmou que estava na cena do crime”, afirma o soldado Ribeiro.

O jovem foi encaminhado para a Delegacia de Vila Velha onde irá prestar depoimento.

 

O CRIME

Duas adolescentes, uma de 13 e outra de 15 anos, foram estupradas no bairro Alecrim, em Vila Velha. De acordo com a polícia, as duas meninas seguiam para a igreja quando foram abordadas por dois dos suspeitos. Eles estariam armados e levaram as meninas para uma casa abandonada, onde pelo menos 10 jovens teriam abusado sexualmente delas com constantes ameaças.

Para a polícia, os suspeitos afirmaram que não violentaram as adolescentes. Segundo eles, as jovens foram levadas para a casa por vontade própria.
A polícia descobriu o que aconteceu e conseguiu deter os cinco jovens. Primeiro foram levados dois suspeitos para a delegacia. Após outras buscas e, com ajuda das redes sociais, os outros três acusados foram encontrados.

Todos foram autuados por estupro de vulnerável e encaminhados para o presídio. A polícia continua a busca pelos outros acusados. 

Pontos moeda