Polícia

Aconteceu de novo! Banheiro de terminal vira motel em Cariacica e homens vão parar na delegacia

Após serem flagrados fazendo sexo dentro do banheiro, a polícia foi acionada e levou os dois para a delegacia. Esse é o segundo caso registrado este mês no município

Os dois foram flagrados dentro do banheiro do terminal Foto: Divulgação/Governo

Dois homens foram detidos por manterem relações sexuais dentro do banheiro do Terminal de Jardim América, em Cariacica. O casal teria sido flagrado por usuários do terminal, que acionaram os seguranças. Segundo a polícia, um segurança patrimonial acionou o Ciodes logo após presenciar o fato.

O caso aconteceu por volta das 20 horas da última quarta-feira (25). Com a chegada dos policiais militares, os dois foram encaminhados para a 4ª Delegacia Regional de Cariacica. De acordo com a Polícia Civil, eles foram autuados no artigo 233, por ato obsceno, assinaram um termo circunstanciado e foram liberados.

Informações de testemunhas dão conta de que a mulher de um dos homens ficou revoltada ao descobrir o motivo da prisão. Na porta da delegacia, segundo a testemunha, ela chorava muito e pedia para que a polícia não soltasse o companheiro.  

Outro caso

No último dia 10, outros dois homens também foram encaminhados para a delegacia por praticarem o mesmo ato. Eles foram flagrados no Terminal de Itacibá, também em Cariacica. De acordo com policiais, um vigilante do terminal teria flagrado os homens dentro do banheiro. 

Pontos moeda