Polícia

Identificado autor de furtos em condomínio de Jardim Camburi

De acordo com o delegado Ícaro Rugisnki, em seu interrogatório, Jonas assumiu ter sido o autor de cinco furtos de bicicleta no mesmo condomínio

Jonas possui uma extensa ficha criminal, com envolvimento em diversos delitos Foto: Divulgação/PC

Na última terça-feira (31), policiais civis do 6° Distrito Policial de Jardim Camburi, localizaram o autor dos furtos de bicicleta de um condomínio situado na avenida Carlos Martins, bairro Jardim Camburi, em Vitória.

Após alguns dias de diligências, os policiais civis receberam a informação que o autor dos furtos estaria na região de Terra Vermelha, município de Vila Velha. Chegando ao local, os policiais entrevistaram moradores e conseguiram a informação de que o suspeito procurado seria um indivíduo conhecido no bairro pelo envolvimento em atividades criminosas, identificado como Jonas da Glória Batista, 29 Anos.

Após o ocorrido, uma testemunha reconheceu Jonas como o autor dos delitos. Ele possui uma extensa ficha criminal, com envolvimento em diversos delitos, entre eles: roubo, homicídio, dano, desacato e desobediência, tendo inclusive ficado preso no Centro de Detenção Provisória de Guarapari. Atualmente o suspeito encontra-se em liberdade por decisão judicial.

De acordo com o delegado titular do 6° Distrito Policial de Jardim Camburi, Ícaro Rugisnki, em seu interrogatório, Jonas assumiu ter sido o autor de cinco furtos de bicicleta no mesmo condomínio. Também confessou que após os furtos ele pegava um ônibus para Vila Velha onde negociava as bicicletas.

O suspeito foi indiciado pela prática do crime de furto no Inquérito Policial que está em fase de conclusão, onde poderá ter a sua prisão provisória representada.

Pontos moeda