Polícia

Adolescente suspeito de matar amigo após discussão em Vitória é apreendido com drogas

De acordo com informações passadas pelo delegado que acompanha o caso, o adolescente foi apreendido na Serra. O infrator estava dormindo com a namorada quando foi abordado

Junto com o suspeito, a polícia encontrou grande quantidade de maconha, crack e ecstasy Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um adolescente foi apreendido na noite do último sábado (8) suspeito de ter assassinado Emanuel da Silva Goes Coutinho, de 15 anos, de quem seria amigo, na madrugada do mesmo dia, no Conjunto Atlântica Ville, no bairro Jardim Camburi, em Vitória. Junto com o adolescente, foram apreendidas grande quantidade de drogas.

De acordo com informações passadas pelo delegado Rodrigo Sandi Mori, que acompanha o caso, o adolescente foi apreendido no bairro Laranjeiras, na Serra. O infrator estava dormindo com a namorada quando foi abordado por policiais.

Junto com o adolescente, foram apreendidos 273 buchas de maconha, 84 pedras de crack e oito comprimidos de ecstasy. A arma que foi utilizada no crime teria sido jogada no mar.

O crime aconteceu em uma área residencial Foto: TV Vitória

Testemunhas contaram que por volta de 5 horas, Emanuel conversava com um amigo em frente a uma banca de revista. Depois foi para a frente de um edifício para conversar com outro colega, com quem havia se desentendido.

A briga foi motivada pelo tráfico de drogas na região. Durante a discussão Emanuel foi baleado. Mesmo ferido ele correu até o prédio onde morava, mas caiu em frente à portaria.

Um amigo de Emanuel chamou o pai do adolescente, que o levou para o Hospital São Lucas, em Vitória. Ao dar entrada, ele morreu. Segundo a polícia, a vítima já foi apreendida por ato infracional referente ao crime de tráfico de drogas.

Pontos moeda