Polícia

Suspeito de assassinar grávida de seis meses a tiros em Viana é preso no Rio de Janeiro

Polliana estava grávida de seis meses e foi morta a tiros dentro de casa em Viana. O suspeito foi preso no Rio de Janeiro por policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Mulher

Polliana tinha 28 anos e foi assassinada dentro de casa Foto: TV Vitória

O ex-marido de Polliana Gomes Martins, de 28 anos, morta no dia 1º de setembro a tiros dentro da casa onde morava sozinha, no bairro Vila Betânia, em Viana, foi detido no Rio de Janeiro como principal suspeito do assassinato.

Polliana tinha 28 anos e estava grávida de seis meses. O suspeito foi surpreendido por policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Mulher na última quarta-feira (7). Anibão Augustin Oliveira estava dormindo quando os policiais chegaram. 

Testemunhas contaram aos policiais que era por volta de 22 horas, quando o motorista do táxi estacionou na frente da residência e um homem teria saído de dentro do veiculo. Ele entrou na casa, disparou contra a vítima e depois fugiu.

Durante a fuga, o motorista do táxi ainda teria batido em um carro. Os disparos atingiram o rosto e o ombro da vítima. O homicídio será investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida de Viana.

Pontos moeda