Polícia

Corpo de secretário assassinado será enterrado nesta segunda-feira em São Mateus

De acordo com a polícia, dois suspeitos que haviam sido presos com o carro do secretário confessaram o assassinato. Um deles levou os policiais até o local

O secretário tinha 55 anos e deixa mulher, dois filhos e um neto Foto: Reprodução Facebook

O secretário de Meio Ambiente de São Mateus, Antenor Malverdi Filho, conhecido como Lolozinho, foi velado na manhã desta segunda-feira (7). De acordo com a família, o corpo dele será enterrado no cemitério do Centro da cidade, por volta das 17 horas.

Ele foi encontrado morto neste final de semana. O secretário estava desaparecido desde sexta-feira (4). O corpo foi encontrado pela polícia, em Nova Venécia, na tarde de domingo (6). 

De acordo com a polícia, dois suspeitos que haviam sido presos com o carro do secretário confessaram o assassinato. Um deles levou os policiais até o local onde a vítima estava enterrada. Segundo o delegado de plantão da Delegacia Regional de barra de São Francisco, Tarsis Morais, o crime foi premeditado. 

O secretário tinha 55 anos e deixa mulher, dois filhos e um neto. Durante a tarde desta segunda-feira (07), haverá uma coletiva para informar os detalhes do caso.  

Pontos moeda