Polícia

Homem é morto com 12 tiros e crime é o 3º registrado em menos de 15 dias em bairro da Serra

No dia 30 de junho um adolescente de 15 anos foi assassinado. Já na última sexta-feira, um jovem de 21 anos foi morto a tiros em frente a um bar da região

O crime aconteceu em frente a um bar Foto: TV Vitória

Um homem foi morto com 12 tiros no bairro Planalto Serrano, na Serra. Este foi o terceiro crime na região em menos de 15 dias. O assassinato aconteceu por volta das 23 horas do último domingo (10) em frente a um bar. Testemunhas disseram que Nilson Barbosa Dutra, de 37 anos, frequentava o local quando dois homens armados chegaram a pé e começaram a atirar. O rapaz morreu na hora. 

De acordo com os parentes, Nilson já foi preso estava solto há dois anos. De lá pra cá trabalhou de carteira assinada e também mexia com recreação infantil. Por isso a família acredita que o motivo para o crime possa estar relacionado com algo que aconteceu antes dele ir para cadeia.

Este foi o terceiro assassinato que aconteceu no bairro em menos de duas semanas. No dia 30 de junho, Julio da Silva Freitas, de 15 anos, foi morto com quatro tiros por volta das 20 horas. Um rapaz teria descido de um carro na Avenida Montanha e começado a atirar em três jovens que estavam nesta esquina. Julio foi atingido e morreu na hora. 

Já na última sexta-feira (8), Yago Lima Silva, de 21 anos, foi morto a tiros em frente a um bar, também em Planalto Serrano. O amigo dele e outras duas pessoas ficaram feridas.

Moradores preferiram não falar sobre a violência na região. Já o comando da 4ª Companhia do 6º Batalhão afirmou que realiza operações de abordagens constantes no bairro com o intuito de deter criminosos e apreender drogas e armas. A PM ressaltou também que o bairro possui viatura do Patrulha da Comunidade exclusiva, além das guarnições que atendem a região todos os dias.

Pontos moeda