Polícia

Homem morre após ser baleado durante briga na Serra

Os militares disseram ter gravado uma conversa que a mãe teve com o filho por telefone, onde ele teria confessado e contado detalhes de como tudo aconteceu

O crime aconteceu em uma rua residencial Foto: TV Vitória

Um homem morreu após ser atingido por dois tiros durante uma briga em Bicanga, na Serra. A vítima foi identificada como Fábio da Silva Ferreira, de 35 anos. O crime acontece por volta das 21h30 da última segunda-feira (29). 

Segundo a polícia, a vítima e o suspeito, que já tinham algumas desavenças, se encontraram e começaram a discutir. Os dois acabaram brigando e, em meio aos socos e empurrões, o suspeito sacou o revólver, atirou duas vezes e fugiu. Logo em seguida, Fábio foi socorrido por policiais militares e levado para o Hospital Jayme Santos Neves, enquanto outra viatura foi até a residência do suposto autor do crime.

Ao chegarem na casa, que fica a duas quadras do local do crime, policiais encontraram com a mãe do suspeito. Dentro da casa, segundo a polícia, a arma foi encontrada embaixo de um tonel. O suspeito, identificado como Leandro Rodrigues da Costa, de 29 anos, foi apontado como o autor do crime.

Os militares disseram ter gravado uma conversa que a mãe teve com o filho por telefone, na qual ele teria confessado e contado detalhes de como tudo aconteceu. No final da gravação, a mãe teria chamado a atenção de Leandro e afirmado que agora ele terá que arcar com as consequências do que fez.

O autor do crime está foragido. O caso vai ser investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) da Serra.

Corpo na praia 

Na mesma região, o corpo de um homem foi encontrado na praia, na manhã da última segunda-feira (29). Ele aparentava ter 20 anos e não foi identificado. No corpo do jovem havia duas perfurações, uma na cabeça e outra no ombro. Marcas de sangue também foram encontradas pela areia.

Veja a matéria exibida no Balanço Geral:

Pontos moeda