Polícia

Jovem é baleado e moradores entram em pânico durante tiroteio na Serra

A vítima contou à polícia que estava passando pela praça quando viu um carro preto se aproximando. Ele ainda tentou correr, mas foi atingido pelos disparos

Moradores contaram que muitas crianças estavam na rua Foto: TV Vitória

Um tiroteio deixou os moradores do bairro Central Carapina, na Serra, em pânico. Durante a troca de tiros, um jovem de 21 anos acabou baleado. O tiro atingiu o braço da vítima, que foi socorrida. O crime aconteceu por volta das 22h30 do último domingo (31). 

Segundo testemunhas, quatro rapazes dentro de um carro preto passaram pelo local atirando para todos os lados. Houve correria e desespero. Moradores contaram que muitas crianças estavam na rua na hora em que tudo aconteceu. Câmeras de videomonitoramento da prefeitura podem ter flagrado o crime.

O jovem baleado contou, em depoimento à Polícia Civil, que estava passando pela praça quando viu um carro preto se aproximando. Ele ainda tentou correr, mas foi atingido. Segundo moradores, esta não é a primeira vez que isso acontece na região.

No dia 8 de maio deste ano, uma dona de casa de 55 anos foi baleada no bairro. O disparo atravessou braço e acertou a barriga dela. O crime aconteceu por volta das 23 horas quando a vítima voltava da igreja. Logo após ser baleada, a mulher procurou socorro na própria casa, mas o marido estava dormindo. De acordo com os moradores, o tiroteio teria começado quando policiais faziam patrulhamento no bairro.

Pontos moeda