Polícia

Dupla invade ônibus com arma falsa e faca e assalta cobrador em Vila Velha

Os suspeitos foram detidos pela polícia após uma perseguição. Na delegacia, eles não conversaram com a equipe de reportagem. Eles foram encaminhados para um presídio

Dupla foi encaminhados para um presídio Foto: TV Vitória

Dois homens foram presos na noite da última terça-feira (6), suspeitos de assaltarem um ônibus, no bairro Vila Batista, em Vila Velha. Segundo a polícia, os criminosos usaram uma arma falsa e uma faca para cometerem o assalto.

Os suspeitos, identificados como Fábio Rogério Carvalho, de 27 anos, e Daniel Ramos, de 18, entraram em um coletivo, renderam o cobrador do veículo e roubaram um aparelho celular e a carteira do cobrador. Logo após cometerem o crime, os suspeitos fugiram à pé.

Moradores da região acionaram a polícia depois de terem visto a dupla de criminosos fugir, após o assalto. A Polícia Militar iniciou uma perseguição e deteve os rapazes. Com os suspeitos, foram encontrados uma arma falsa, uma faca, além de pertences roubados do cobrador.

Os suspeitos foram encaminhados para o Centro de Triagem de Viana, na Grande Vitória, e negaram o crime.

Universitário ficou ferido em assalto Foto: Arquivo/TV Vitória

Outros casos

Em agosto, o jornal online Folha Vitória noticiou vários crimes de assaltos em coletivos na Grande Vitória. Em um deles, um universitário ficou ferido após reagir a um assalto dentro de um ônibus.

Em outro caso, um arrastão em um ônibus do sistema Transcol, na Serra, dois ladrões armados renderam os passageiros.

Pontos moeda