Polícia

Suspeita de assassinar grávida dentro de apartamento na Praia da Costa está foragida

A polícia informou que foi expedido um mandado de prisão contra a acusada, que ainda não foi presa. O crime aconteceu dentro do apartamento da vítima

A jovem foi morta dentro do apartamento na Praia da Costa Foto: Reprodução/Instagram

A mulher suspeita de assassinar a esteticista Gleice Kele Santos Nicolau, 29 anos, está foragida. De acordo com informações da Delegacia de Homicídios e Proteção à Mulher, a Justiça expediu o mandado de prisão contra Samantha Novais da Silva no último sábado (3), mas até o momento ela não foi encontrada.

A acusada se apresentou espontaneamente à Justiça e esteve, na tarde da última sexta-feira (02), na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), acompanhada de um advogado. O marido dela também prestou depoimento. Além do casal, o ex-namorado da esteticista também prestou depoimento na DHPP.

O rapaz contou que havia voltado da Itália há cerca de 15 dias e tinha planos de levar Gleice para o país, mas a esteticista descobriu que estava grávida de outro homem e os planos mudaram. Ele disse que teve um relacionamento de sete meses com a vítima e afirmou que ela estava recebendo ameaças de morte. 

Segundo o ex-namorado da esteticista, as ameaças teriam sido feitas pela mulher da pessoa com quem ela estava se relacionando. Gleice foi assassinada na manhã de sexta-feira, por volta das 10h30, dentro do apartamento onde morava, na Avenida Hugo Musso, na Praia da Costa, em Vila Velha. Ela estava grávida de três meses. 

A vítima estava dentro do apartamento, que fica no 5º andar, e teria autorizado a entrada de uma pessoa no local. Minutos depois, os vizinhos teriam escutados gritos da vítima pedindo socorro. 

Pontos moeda