Política

Marina Silva vem ao Estado com Campos na próxima terça-feira

A vice de Eduardo Campos estará no Estado fazendo campanha com Campos e ambos participarão do lançamento da candidatura do governador Renato Casagrande

Marina e Campos visitam o Estado na terça

A vice na chapa do presidenciável Eduardo Campos (PSB), Marina Silva (Rede) vem ao Espírito Santo na próxima terça-feira (29) quando Campos também visitará o Estado.

Marina deve ser aliada forte para Campos no Estado já que a ex-senadora teve votação expressiva em terras capixabas, inclusive ganhou a eleição nas cidades de Vitória e Vila Velha.

A vinda de Marina foi confirmada pelo porta-voz da Rede Sustentabilidade no Estado, Gustavo De Biase, que ainda não sabe se a agenda de Marina será a mesma que a de Campos.

“Ainda não temos o roteiro, mas Marina vai participar do lançamento da candidatura do governador no Álvares Cabral”, adiantou Gustavo.

A expectativa é de que o presidenciável desembarque no Aeroporto de Vitória ao meio dia. No período da tarde é possível que ele faça uma caminhada por ruas da Serra. À noite, Campos participará do lançamento da candidatura à reeleição do governador Renato Casagrande (PSB), em Vitória. O evento será realizado no Clube de Regatas Álvares Cabral, às 19 horas.

Campos será o terceiro presidenciável a visitar o Espírito Santo, após o início oficial da campanha eleitoral, no dia 06 deste mês. Já estiveram no Estado o candidato Aécio Neves (PSDB) e Mauro Iasi (PCB). 

Antes da campanha, estiveram em terras capixabas a presidente Dilma Rousseff (PT) e Eduardo Jorge (PV). 

Pontos moeda