Política

Camila Valadão participa de sabatina na Rádio Jovem Pan News

Camila Valadão, do PSOL, será a entrevistada desta terça-feira na Jovem Pan News, com transmissão online do Folha Vitória. Confira!

Candidata do PSOL será sabatinada Foto: Reprodução Facebook

Nesta terça-feira (2), a partir das 15h30, será a vez da candidata ao Governo Estadual pelo PSOL, Camila Valadão, ser sabatinada pelos jornalistas Andreia Soares e Alex Cavalcanti na rádio Jovem Pan News.

A série de programas, também transmitida online pelo jornal Folha Vitória, tem como objetivo dar aos eleitores capixabas subsídios para avaliar as plataformas dos candidatos a governador e senador no Espírito Santo.

As sabatinas acontecem sempre às terças e quintas-feiras: no primeiro dia os candidatos ao Governo e, no segundo, ao Senado. A ordem das entrevistas foi definida por sorteio.

Sabatinas já realizadas

Na semana passada, dois candidatos participaram da série. Na terça-feira (26), o candidato ao Governo do PMDB, Paulo Hartung, participou do programa e falou sobre relações políticas e propostas de campanha. Já na quinta-feira (28), foi a vez do candidato ao Senado pelo PSTU, Raphael Furtado, defender seu ponto de vista sobre temas polêmicos.

Também foram realizadas sabatinas com especialistas em assuntos que devem estar presentes nas propostas de qualquer candidato, como mobilidade urbanasegurança públicaeducação e saúde.

Baixe o aplicativo Eleições 2014 Rede Vitória

Está disponível para download o aplicativo gratuito Eleições 2014 Rede Vitória. Usuários de Iphone e de smartphones com sistema Android já podem baixá-lo através da App Store ou da Google Play.

Após baixar o app, você receberá notificações sobre as próximas datas dos debates e sabatinas realizados pela Rede Vitória e transmitidos em tempo real no seu celular. Assim como nas redes sociais, o app incorpora a ferramenta "gostei" e "não gostei" permitindo que o eleitor curta ou não os comentários e propostas dos candidatos durante a transmissão.

Além do aplicativo, o Folha Vitória lançou hotsite especial sobre as Eleições 2014. Os dois novos produtos jornalísticos foram desenvolvidos para o capixaba acompanhar e interagir com o conteúdo produzido em todas as plataformas da Rede Vitória – rádio, TV e jornal online – sobre as Eleições 2014. A página traz as principais notícias e pesquisas sobre o cenário eleitoral capixaba e nacional, além de todo o conteúdo especial, em áudio e vídeo, das entrevistas, sabatinas e debates realizados pelo Jornal On Line Folha Vitória, TV Vitória/Record e Rádio Jovem Pan News.

Assim como em todos os demais pleitos, no dia da eleição, o eleitor capixaba também poderá acompanhar, em tempo real pelo hotsite, a apuração voto-a-voto das urnas eletrônicas.

Calendário das sabatinas e debate na Rádio Jovem Pan News e TV Vitória

 

As sabatinas da Rádio Jovem Pan News/Folha Vitória com os candidatos ao Governo do Espírito Santo e ao Senado seguem até o dia 25 de setembro. Já o grande debate da TV Vitória com os candidatos ao Palácio Anchieta será no dia 26 de setembro, às 22h30. Confira as datas:

Sabatina candidatos ao Governo do Estado

02/09 - Camila Valadão - PSOL
09/09 - Mauro Ribeiro - PCB
16/09 - Renato Casagrande - PSB
23/09 - Roberto Carlos – PT

Sabatina candidatos ao Senado Federal

04/09 – João Coser - PT
11/09 – Rose de Freitas - PMDB
18/09 – André Moreira - PSOL
25/09 – Neucimar Fraga - PV

Pontos moeda