Política

Homero Mafra é reeleito para mais um mandato na OAB-ES

Durante a campanha, o advogado defendeu, entre vários pontos, o aumento do número de turmas do Tribunal de Ética, que permitirá julgamentos mais eficientes, no prazo máximo de 12 meses

Homero derrotou os advogados José Carlos Rizk (segundo colocado) e Santuzza da Costa Pereira (terceiro colocado) Foto: Divulgação

O advogado Homero Junger Mafra foi reeleito nesta quinta-feira (19) para mais um mandato frente à Ordem dos Advogados do Brasil - seccional Espírito Santo. As atividades da próxima diretoria terão início em 2016 e prosseguem até 2018. 

Durante a campanha, o advogado defendeu, entre vários pontos, o aumento do número de turmas do Tribunal de Ética, o que permitirá julgamentos mais eficientes, dentro de um prazo máximo de 12 meses.

Concorreram ao pleito os advogados Homero Mafra, pela chapa 1, Santuzza da Costa Pereira, encabeçando a chapa 2, e José Carlos Rizk Filho, na condução da chapa 3.

Homero Mafra assumiu a candidatura em setembro, quando o advogado Luciano Machado desistiu do pleito e alegou problemas pessoais.

Por conta das eleições, o Tribunal de Justiça do Espírito Santo, Tribunal de Contas e Tribunal Regional Eleitoral suspenderam prazos.

Pontos moeda