Política

Temer retorna ao Estado em busca de apoio para se reeleger na presidência do PMDB

O vice-presidente tem percorrido o Brasil para falar sobre o programa “Uma Ponte para o Futuro”, que aponta caminhos para tirar o país da crise em que se encontra

Vice-presidente retorna ao ES e conversa com militância Foto: Agência Brasil

Pela segunda vez no Espírito Santo em pouco mais de dois meses, o vice-presidente da República, Michel Temer, se reúne na próxima segunda-feira (15) com a militância do PMDB. Na pauta, o desenvolvimento social e econômico do País e eleições no partido. Na visita realizada em dezembro, o peemedebista foi recebido pelo governador Paulo Hartung (PMDB) e não conversou com a imprensa. 

Desta vez, além de se encontrar com o governador, parlamentares do PMDB e militância, a agenda de Michel Temer também terá espaço para um encontro com a sociedade civil organizada e com representantes do setor produtivo do Estado. Também haverá uma coletiva de imprensa.

O vice-presidente tem percorrido o Brasil para falar sobre o programa “Uma Ponte para o Futuro”, que aponta caminhos para tirar o país da crise em que se encontra.

Segundo o presidente do PMDB do Espírito Santo, deputado federal Lelo Coimbra, as visitas que o vice-presidente tem realizado no restante do País têm sido bastante produtivas. 

“As consultas foram bem receptivas. As pessoas se manifestam e querem esse debate com o governo. Mas a postura mais aguerrida dentro do partido vem mais da base do que, propriamente dos parlamentares. A base é, majoritariamente, contra Dilma. Já os parlamentares, que vivem mais esse ambiente diário em Brasília, se manifestam pró-Dilma”, explicou Lelo Coimbra.

Na próxima segunda-feira, pela manhã, o Temer irá participar de um evento em Belo Horizonte (MG). "Na pauta, temos a convenção nacional e Temer é candidato à reeleição, falaremos sobre as eleições municipais, e o papel dos municípios para o Brasil”, pontuou o parlamentar.

Programação:

15h – Reunião de Temer com militantes e dirigentes do PMDB capixaba, no Cerimonial Grand Hall, em Vitória;
16h – Coletiva com a imprensa, no Cerimonial Grand Hall, em Vitória;
17h – Reunião de Temer com representantes da sociedade civil organizada, no hotel Golden Tulip, em Vitória (permitidas só imagens).

Pontos moeda