Política

Sem previsão de alta, Audifax Barcelos continua respirando com ajuda de aparelhos

Apesar da evolução favorável registrada nas últimas 36 horas, o laudo médico enfatiza que o estado de saúde de Audifax Barcelos permanece grave, e sem previsão de alta da UTI

Audifax Barcelos (Rede) Foto: Reprodução Facebook

Um novo laudo médico sobre o estado de saúde do prefeito da Serra, Audifax Barcelos (Rede), foi divulgado na manhã deste domingo (21) pelo Hospital Metropolitano. Audifax continua respirando com ajuda de aparelhos e não há previsão de alta. 

Retirada da sedação

Os médicos iniciaram, nas últimas 24 horas, um processo de retirada da sedação do prefeito da Serra, Audifax Barcelos (Rede), internado desde o dia 12 de agosto, com quadro grave de pneumonia. O prefeito continua sendo submetido a sessões de hemodiálise.

Na última quarta-feira (17), segundo boletim médico divulgado pelo Hospital Metropolitano, Audifax chegou a interagir com a família. 

Apesar da evolução favorável registrada nas últimas horas, o laudo médico enfatizou que o estado de saúde de Audifax permanece grave, e sem previsão de alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Audifax sofre de uma pneumonia e de choque séptico, conhecido como infecção generalizada.

Pontos moeda