Política

Após incidente com rival, Juninho diz que vai solicitar reforço na segurança de Cariacica

De acordo com a nota, "a população do município merece saber o que está por trás do episódio, para que todos os envolvidos sejam identificados e responsabilizados"

O carro do deputado e candidato Marcelo Santos foi alvejado na noite da última terça-feira Foto: Reprodução

Após o candidato à prefeitura de Cariacica, Marcelo Santos (PMDB) ter o carro atingido por disparos, enquanto seguia para um compromisso de campanha, o atual prefeito e candidato à reeleição, Geraldo Luzia Júnior, o Juninho (PPS) disse que vai pedir reforça na segurança do município.

Juninho se manifestou por meio de nota, na manhã desta quarta-feira (19).  A assessoria jurídica do candidato informou que vai apresentar ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE-ES) ainda nesta quarta-feira (19), um pedido de reforço na segurança para o município de Cariacica até o dia 30 de outubro, fim do segundo segundo turno das eleições. 

Ainda de acordo com a nota, "a população do município merece saber o que está por trás do episódio, para que todos os envolvidos sejam identificados e responsabilizados".

Marcelo Santos teve o carro alvejado na última terça-feira (19), quando se dirigia para um compromisso de campanha em Porto de Cariacica. Além dele, estava no carro o seu segurança, que integra a assessoria militar da Assembleia Legislativa do Espírito Santo (Ales). O deputado prestou depoimento, após registrar o crime na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e o veículo será submetido à perícia. 

Pontos moeda