Games

New Star GP chega com toda velocidade no PC e nos consoles

Novo jogo de corrida com estilo retrô New Star GP já está disponível no Steam, PlayStation, Xbox e Switch

Rômulo Justen

Redação Folha Vitória
Foto: New Star Games/Divulgação

Os desenvolvedores da New Star Games, o estúdio premiado com o BAFTA por trás de jogos de sucesso como New Star Soccer, Retro Goal e Retro Bowl têm o prazer de anunciar que a volta de aquecimento está completa, que anos de preparação e ajustes finos finalmente valeram a pena, e seu novo jogo de corrida com estilo retrô New Star GP já está disponível no Steam, PlayStation, Xbox e Nintendo Switch.

New Star GP é um jogo arcade de automobilismo rápido e emocionante com visuais retrô impressionantes. Como todos os títulos da New Star Games, New Star GP é fácil de jogar, mas contém profundidade e detalhes surpreendentes que recompensam os jogadores com uma experiência única diferente de qualquer outro jogo que já jogaram.

Jogue o Modo Carreira a partir dos anos 80 e passe por 5 décadas de corrida enquanto atualiza seu carro e equipe de suporte, ou persiga pontuações altas no modo Campeonato sozinho ou em tela dividida com até três amigos.

LEIA TAMBÉM ► Review: Rise of The Ronin traz trama excelente no PlayStation 5

O jogo tem 176 eventos únicos para jogar, incluindo desafios de contrarrelógio, corridas de checkpoint, corridas reversas, corridas rivais, eventos de eliminação e corridas no estilo GP! Compita contra 45 pilotos únicos ao longo de décadas de corrida, cada um com sua própria personalidade e estilo de pilotagem. Compita em 17 pistas magníficas de todo o mundo, todas com estilos de jogo únicos, condições climáticas e valores de abrasão da pista, proporcionando uma experiência de corrida variada que requer diferentes estratégias de corrida para maximizar as chances de sucesso.

Foto: New Star Games/Divulgação

LEIA TAMBÉM ► Ragnarok Origin: ROO ganha grande atualização e nova classe Monge

O New Star GP também possui 17 competições exclusivas que acontecem nas pistas do modo carreira e podem ser apreciadas no modo single-player ou com até 4 jogadores. Cada um tem uma lista única de pistas e configurações de jogo. O jogo também tem um modo de criação que permite aos jogadores criar suas próprias competições de campeonato personalizadas. Defina o número de voltas, clima, configurações de pista, dificuldade, velocidade de corrida e muitas outras opções. As competições personalizadas podem ser disputadas no modo single ou multiplayer com até 4 jogadores.

Foto: New Star Games/Divulgação

LEIA TAMBÉM ► Data de lançamento de Total War Warhammer 3 Thrones of Decay é anunciada

Simon Read, fundador da New Star Games, disse o seguinte sobre o jogo. “Este é um dia muito emocionante para nós como desenvolvedores e esperamos que seja um dia igualmente emocionante para os fãs de jogos de corrida arcade. New Star GP é sem dúvida o maior e mais estiloso jogo que lançamos até hoje, e colocamos nosso coração e alma nele. Mal podemos esperar para que os jogadores iniciem suas carreiras de corrida e estamos ansiosos por todos os comentários. Nos vemos no pódio!"

New Star GP foi desenvolvido pela New Star Games e publicado pela Five Aces +Publishing.

LEIA TAMBÉM ► Confira as notícias mais atualizadas do universo gamer no GAMES FOLHA VITÓRIA

►►► Hello, stay a while and listen! Quer receber notícias sobre o UNIVERSO GAMER diretamente no seu WHATSAPP gratuitamente? Clique AQUI e participe de nosso canal exclusivo de notícias do GAMES FOLHA VITÓRIA!

Sobre New Star Games

A New Star Games, fundada e liderada por Simon Read, é uma editora e desenvolvedora independente de jogos com sede em Buckingham, Reino Unido. Impulsionado pelo extraordinário sucesso do New Star Soccer, que ganhou um BAFTA em 2013, e pelo jogo de futebol americano de grande sucesso 'Retro Bowl', este pequeno mas perfeitamente formado e altamente focado desenvolvedor está pronto para continuar a iluminar o esporte gênero de jogo.

Para mais informações, visite: http://www.newstargames.com/

Sobre Five Aces Publishing Ltd

Five Aces Publishing Ltd é um estúdio e editora de jogos com sede em Yorkshire, Reino Unido, composta por desenvolvedores veteranos de jogos para PC, console, portáteis e dispositivos móveis.

Desenvolvido em estreita colaboração com New Star Games e Simon Read.

Pontos moeda