Entretenimento e Cultura

Live 'Mais Doce Verão': Chef Alessandro Eller conversa com Ludmila Pires nesta sexta-feira

O bate papo com uma das finalistas do reality da TV Vitória/Record TV será transmitido pelo Instagram do Folha Vitória

Foto: Reprodução / Instagram

Na véspera da final da segunda temporada do reality "Mais Doce Verão", exibido pela TV Vitória/Record TV, uma das finalistas irá participar de uma live especial. Na noite desta sexta-feira (09), o chef e apresentador do programa, Alessandro Eller, irá conversar com Ludmila Pires. 

No bate papo, a confeiteira vai falar sobre sua trajetória no mundo da confeitaria, contar detalhes dos bastidores do reality e relevar como está a expectativa para a final.

O último episódio da temporada do "Mais Doce Verão", será exibido neste sábado (10), a partir das 14h. Ao vivo, vamos conhecer a grande campeã e descobrir quem irá levar o troféu e os prêmios para casa.

A disputa da última prova entre Priscilla Luques e Ludmila Pires vai acontecer durante um programa especial, que contará com a presença de outras participantes da temporada. Por conta da pandemia do novo coronavírus, serão adotados todos os protocolos sanitários recomendados pelas autoridades em Saúde e pelos médicos; assim como foi feito durante toda a temporada.

A live "Mais Doce Verão", será transmitida pelo Instagram do Folha Vitória, a partir das 20h. Os fãs poderão interagir por meio dos comentários mandando mensagens e demostrando o carinho com a competidora. 

Se você perdeu ou quer rever a live com a finalista Priscilla Luques, pode conferir clicando aqui ou acessando o Instagram do Folha Vitória.

Pontos moeda