Entretenimento e Cultura

Espetáculo circense vai despertar a imaginação dos capixabas. Confira os detalhes

Sons, imagens e um time de peso chega com tudo para o espetáculo que acontece nos dias 18 (quinta) e 19 (sexta) de agosto no estacionamento do Shopping Vitória

Thamiris Guidoni

Redação Folha Vitória
Foto: Divulgação/ ASAS DE UM SONHO

Um espetáculo cheio de magia chega ao Espírito Santo no dia 18 de agosto, quinta-feira. Asas de um Sonho levará os capixabas para uma atmosfera que resgata curiosidade e o fascínio em que novos mundos imaginários precisarão ser desvendados.

>> Fique por dentro de todos os eventos do ES

>> Circo, musical e teatro para levar as crianças em Vitória e Vila Velha. Confira datas e locais

Direto do Sul do Brasil, o espetáculo circense que une sons, imagens e um time de artistas de peso, acontece nos dias 18 (quinta) e 19 (sexta) de agosto no estacionamento do Shopping Vitória a partir das 20 horas.

Foto: Divulgação/ ASAS DE UM SONHO

Asas de um Sonho revela uma experiência de excelência, precisão e encanto junto aos figurinos, maquiagens, canários, malabares e técnicas aéreas, como elementos de um show destinado a encantar e despertar a imaginação do público. Vai ser lindo!

Divulgação/ ASAS DE UM SONHO
Divulgação/ ASAS DE UM SONHO
Divulgação/ ASAS DE UM SONHO
Divulgação/ ASAS DE UM SONHO

Neste espetáculo, os encantos e surpresas do circo contemporâneo, artistas, bailarinos, músicos, acrobatas, contorcionista vão transportar os capixabas para um mundo em que os sonhos mais vibrantes e coloridos acabam se tornando realidade.

Em Asas de um Sonho, o encantamento não tem limites! A única regra é se deixar levar e embarcar em uma aventura curiosa e impactante cheia de sensações.

ASAS DE UM SONHO

Foto: Divulgação/ ASAS DE UM SONHO
Data: 18 (quinta) e sexta (19) de agosto
Hora: às 20 horas
local: Shopping vitória - Av. Américo Buaiz, Vitória
Ingressos no site da sympla.com.br

PATATI PATATÁ CIRCO SHOW

Foto: Circo Patati Patatá

Até este domingo (7), as mamães e papais vão poder levar os pimpolhos para dar muita gargalhada com os palhaços mais famosos do Brasil. O Patati Patatá Circo Show acontece no estacionamento da entrada principal do Shopping Vitória.

O circo traz um universo cheio de encanto e magia onde as crianças terão a oportunidade de sorrir, brincar e interagir com os seus melhores amigos, Patati Patatá, e vivenciar momentos mágicos. O espetáculo apresenta números circenses misturados com as canções de sucessos da dupla Patati Patatá.

Data: sexta, sábado e domingo até o dia 7 de agosto
Horário: sextas às 19h30 | Sábados e domingos às 14h30, 17h e 19h30
Local: estacionamento externo do Shopping Vitória
Classificação: livre
Valores: entre R$ 35 e R$ 180
Vendas em Sympla.com ou na bilheteria física do circo.
Pontos moeda