• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Buscas a Domingos Montagner serão interrompidas às 19h desta quinta-feira

  • COMPARTILHE
Entretenimento

Buscas a Domingos Montagner serão interrompidas às 19h desta quinta-feira

A equipe de busca por Domingos Montagner conta com 50 profissionais envolvidos, entre policiais, mergulhadores, corpo de bombeiros, resgate aéreo e ajuda informal de pescadores da região

Domingos continuar desaparecido Foto: Reprodução/Instagram

Domingos Montagner desapareceu nesta quinta-feira (15), durante um mergulho no rio São Francisco, em Canindé do São Francisco, em Sergipe e a polícia realiza buscas na região. Porém, a Secretaria de Segurança Pública de Sergipe informou que as buscas pelo protagonista de Velho Chico serão interrompidas às 19h desta quinta, devido ao anoitecer.

Caso o ator não seja encontrado até o horário de encerramento, as buscas se reiniciam logo no amanhecer desta sexta-feira (16). Ainda segundo a Secretaria de Segurança Pública de Sergipe, a equipe de busca por Domingos Montagner conta com 50 profissionais envolvidos, entre policiais, mergulhadores, corpo de bombeiros, resgate aéreo e ajuda informal de pescadores da região. A assessoria diz ainda que esse tipo de afogamento é comum na região, principalmente por pessoas que não conhecem o local.

ENTENDA

Domingos, de 54 anos, gravava cenas finais da novela das nove da Rede Globo e aproveitou um intervalo entre as gravações para mergulhar no Rio São Francisco, em uma área conhecida como Canyon do Xingó, na companhia da atriz Camila Pitanga. O ator não retornou à superfície após o mergulho por volta de 14h. 

Vídeo mostra local em que Domingos Montagner desapareceu

Moradores foram ao local do desaparecimento do ator, fizeram vídeos e compartilharam nas redes sociais. Veja aqui!

Com informações do Portal R7.