Entretenimento e Cultura

Velório de Marília Mendonça será aberto ao público às 13h em Goiânia

O corpo da artista e do tio foram liberados na manhã deste sábado do IML de Caratinga (MG) e serão velados juntos em Goiás

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução Instagram Marília Mendonça

Os corpos de Marília Mendonça e do tio da cantora Abicieli Silveira Dias Filho serão velados juntos, neste sábado (6), no Ginásio Goiânia Arena, em Goiás. De acordo com a assessoria de imprensa da cantora, o velória será aberto ao público entre às 13h e 16h.

A equipe disse ainda que o sepultamento dos corpos serão restritos aos familiares, no Cemitério Parque Memorial.

Foto: Reprodução/Instagram

Marília Mendonça, o tio, o produtor Henrique Ribeiro, morreram nesta sexta-feira (5), após um trágico acidente de avião, que caiu em uma área perto de uma cachoeira na serra da cidade de Piedade de Caratinga, no interior de Minas Gerais. Além deles, o piloto, Geraldo Martins de Medeiros, e o co-piloto, Tarciso Pessoa Viana, da aeronave também não sobreviveram.

Mais de 100 mil pessoas são esperadas no velório

Ao menos 100 mil pessoas devem se dirigir ao velório de Marília Mendonça, que acontecerá neste sábado (6) no Ginásio Goiânia Arena, para prestar o último adeus à cantora. A informação foi confirmada pelo governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM) no Twitter.

"Peço calma e respeito à sinalização para que todos possam dar o seu adeus. Previsão inicial de até 100 mil pessoas passando pelo local", disse Caiado.

O corpo da cantora e do tio já foram liberados do Instituto Médico Legal (IML) de Caratinga, na madrugada deste sábado (6), e devem sair a qualquer momento em direção à Goiânia, onde serão velados juntos no Ginásio Goiânia Arena. De acordo com o Fala Brasil, já chegaram pelo menos 70 coroas de flores de familiares, amigos e fãs da sertaneja no velório.

>>> Leia também: Mãe de Marília Mendonça fez aniversário um dia antes da filha morrer em acidente de avião

Fonte: Portal R7

Pontos moeda